Queda de cabelo: sintomas e tratamentos - Mulheres (05/08/20)

Queda de cabelo: sintomas e tratamentos - Mulheres (05/08/2

Queda de cabelo: sintomas e tratamentos - Mulheres (05/08/20)


Está sofrendo com QUEDA DE CABELO e já não sabe o que fazer? Calma e respira fundo, pois stress pode ser uma das causas. A médica Isabel Martinez esclarece as dúvidas e te ajuda com os tratamentos! 😉 #SempreJuntas​ #SempreMulheres​ Confira também as outras páginas do programa: Site - http://tvgazeta.com.br/mulheres​ Facebook - http://facebook.com/gazetamulheres​ Twitter - http://twitter.com/gazetamulheres​ Instagram - http://instagram.com/gazetamulheres​

Queda de cabelo: sintomas e tratamentos - Mulheres (05/08/20)

5 PASSOS PARA VOCÊ REVERTER A SUA CALVÍCIE FEMININA

CLIQUE AQUI A SAIBA COMO TOTALMENTE GRÁTIS



e vamos falar de queda de cabelo com ela isabel martinez tudo bem doutora tudo bom tava tão linda na chamada vou muito obrigada aonde aquele jardim bonito ai que gostoso ponta jardim eu tenho dois big cachorros tem dois labradores maravilhosos do banco e arranhar não é isso é que se usa foi eu amo queda de cabelo e uma mesa com novidades novidades se ele e um tema muito muito gostoso de falar quero muito agradecer ao pessoal de casa gente muito obrigada antes de eu entrar que eu tava vendo

as perguntas mais de 120 perguntas o nosso instagram não vai dar tempo de responder turno nós vamos fazer online ou não tem que responder isso certamente obrigada pelo carinho mas e hoje esse tema até um especial que acomete tantas mulheres tá eu trouxe um desenho esquemático mas ninguém precisa ficar com medo não sai correndo não é porque a falta de hoje vai me ter dicas bem práticas só que para as pessoas às vezes não ai mas que nome é esse eu só vou mostrar esse desenho rapidament e peryton

então é assim o cabelo imagina o cabelo igual uma gestação né lá na gestação bebezinho tá dentro do útero e você chama trimestres né ou semanas e etc então o cabelo vai começar a nascer como é o nome tá que nós damos para quando ele está na crescendo nem nascendo a nage só decore isso depois ele foi para uma fase catarina que ele fica ali descansando hibernando e depois ele vai para telógena essa até loja né que você de casa já deve ter ido ao médico e o médico traição yo utube eu te lógico então

aqui muito prazer você já sabe isso significa o que é uma fase que ele realmente já está preparado para ir embora e já tá ali solto para ir passear tá ele não está mais ligado ao bumbum lá e não está mais crescendo ele está literalmente para ir embora daqui ele vai para fazer soja na ele vai cair ou ele vai para aquela fase lá de ponto de interrogação e qual é a diferença para sempre do que tão importante esse ciclo para vocês entenderem se ele vier da telógen a cair normalmente que aquele ciclo

você vê aí tá caindo e vai para nadine ele vai crescer de novo então aquele aquele local aquela aquele folículo né só aquela agitação ela vai dar outro beber agora se ele for lá para o cantinho que é uma nova fase que a gente chama de que nós né ele pode ficar lá e bernando e você dá aquela sensação de ficar mais velhinho isso é só para vocês conhecerem os nomes que agora eu vou falar especificamente do eflúvio telógeno da queda de cabelo bora lá e ntão vamos lá a primeira pergunta rei que as

pessoas fazem a seguinte o meu cabelo está caindo como é que eu sei que ele tá caindo e acredite você sabe e sabe como que você sabe porque você fez a primeira pergunta a gente sério meu cabelo tá caindo pronto exatamente ele é isso aí gente você conhece o seu corpo tanto que quando você for médico ele vai falar para você assim você viu alguma mudança então prestem bem atenção nessas dicas como saber que o cabelo está caindo a mais do q ue o normal quando você começa a ver tava rendo a casa

começou a rir muito cabelo pela casa olhos não é normal quando você começar a passar a mão no cabelo tá e tá capota a mão cai passa a mão caifás só não cai está caindo a mais do que o normal sim você mesmo observar aqui no banho tá olha gente ele caía x agora ele está caindo muito mais então está caindo de muito valor à sua sensação uma outra coisa que você pode fazer em casa que é uma dica é o seguinte você pega aqui na lat eral um chumacinho de cabelo tá um pouquinho assim mais ou menos uns 60

e puxou desde o comecinho entre os a 30 pés assim ó e vê se vem algum fio de cabelo que ótimo tá isso também uma dica se eu puxei 60 fios mais ou menos em média tá se está caindo uns 10 12 né mais do que 10 20 por sem tá caindo tá então prestem bem atenção bom agora eu já vi que tá caindo uma outra dica também que eu vou dar para vocês é o seguinte eu vou mostrar nas minhas plaquinhas vou pegar as aqui isso que v ocê tá vendo uma queda aguda mas você também pode observar que você tinha um rabo de

cavalo grosso tá então aqui eu tinha um rabo de cavalo grosso tá e ele está mais fino tá isso é também uma outra dica tá agora que as minhas entradas estão maiores o ufa pera aí vamos lá aí aí aí ó as minhas entradas é isso é outra dica fiquem de olho nas entradas tá e quando você faz um repartido no cabelo você começa a ver mais falhas começa a ver o couro cabeludo ok e e olha que interessante antes eu caía um pouquinho na escova e agora está caindo muito ah tá essa é outra dica que eu

deixo para vocês e a minha última dica é a seguinte em relação a queda ó eu comecei a queimar o couro cabeludo fui para praia e sente às vezes aula e tá ardendo e a gente não sabe o que que é pode ser que você queimou o couro cabeludo pela falta de cabelo exatamente olha só que o cabelo tem essa função agora que você já sabe identificar primeiro até da aguda que essa que eu falei você come ça a ver cabelo cabelo cabelo e o matéria da crônica quê porque às vezes você sabe o que acontece vai caindo

né ao longo do tempo com mais de fez seis meses pode ser um eflúvio telógeno crônico e o paciente da pessoa não observa então ela pode observar essas outras dicas que é o rabo de cabelo mais fino e tal doutora tudo bem aprendi isso e agora o que pode ser tá gente hoje eu vou falar especificamente sobre as doenças tá agudas ok e rápido e vou dar tu tá estudando junto a coisa daq ui a pouquinho caro condicionado com a doutora isabel martinez sobre queda de cabelo já aprendemos bastante então agora

que as pessoas em casa já observaram e agora sabem identificar qual é o próximo passo tá o próximo passo é você observar essas dicas primeiro é imprescindível que você vá ao médico tá bom porque gente lá ele vai fazer o exame clínico que vai olhar o seu cabelo ou o exame através e ou né porque ele faz exame clínico e às vezes precisa lançar mão de equipamentos até a qui que a gente trouxe mas a gente vai falar desse aqui numa próxima porque eu vou mostrar outros tipos de doença que até dá para

ver melhor aqui com essa tela tá que faz um a microscopia fui no médico ele vai identificar se o seu problema é hormonal se não é se eu tenho um eflúvio telógeno até uma queda de cabelo associada a uma alopecia androgenética eu posso ter mais de um problema e agora doutora isabel que que eu posso fazer em casa que eu sei que vocês estão né de olho nisso prestem atenção nisso que eu vou contar para vocês comecem a observar a alimentação porque uma das causas é uma das maiores causas que a gente

observa em consultório é o que a alteração alimentar tá hábitos então assim ah o seu hábito alimentar também pode prejudicar tá pode facilitar uma queda tá e isso você vai observar assim vamos supor você fuma olha as dicas que eu vou dar para vocês você fuma ou por exemplo você só come a clara do ovo e nunca gemma tá aí eu só como claro mas p orque doutora isabel gente é na gema que tem biotina por isso eu trouxe os alimentos tá para que as pessoas entendam que elas precisam aqui são alimentos

que contém biotina e olha que interessante você tem o amendoim tem bastante biotina a a proteína isolada de soja o restante viu tinha entendeu ti né passando com casca eu achei interessante eu achei o máximo maçã com casca contém eu tinha ligação lógico que na sua proporção tá então quê que atende a esses alimentos conversa sem dú vida a gente conversa funciona nutricionista é muito importante isso a outra dica prática para você prestar atenção em casa eu trouxe aqui um cafézinho tá que eu adoro

gente eu no café também o nosso querido cafezinho olha infelizmente o café ingerido logo após que a gente sempre faz a refeição prejudica a absorção do ferro bom saber e a gente às vezes não sabe gente e uma das maiores causas também que a gente observa é uma anemia ferro primo tu abaixa da da concentração né do estoqu e de ferro não necessariamente eu gosto de anemia tá eu posso abaixo já faz isso então as dicas chave de hoje é um cafezinho após pronto vamos às perguntas lá só de casa

primeira pergunta da jamily depois que eu fiz luzes não tem que os meus cabelos caíram muito inclusive vem ou apresentando algumas falhas no couro cabeludo as minhas unhas estão fracas e cheia de pontinhos brancos existe algum tratamento para isso tem jamily olha é obrigada né por participar você pode obser var e eu não tenho como examinar mas vou dar algumas dicas seja ver ó a área façam do couro cabeludo tá pode ser que ela tenha ter representado uma queda e também possa ter uma

alopecia androgenética associada o que você já pode começar a fazer em casa tá é observar os alimentos tá bom isso é muito importante o hábito alimentar da outra coisa paciente as vezes que me sua muito tá tem uma menstruação volumosa ela não imagina que aquilo ali a longo prazo também vai dimin uindo estoque de ferro dela então fique atenta nisso e depois em casa aí e procurar o médico para ele poder identificar se o seu problema é por alguma alteração hormonal se tem alopecia androgenética

associada outras coisas associadas mas já pode seguir as dicas das alimentações perfeito mas uma da letícia vem apresentando muita queda de cabelo toda vez que lava os cabelos eles caem demais essa quantidade é normal tá bom lê você vem aqui olha essa é muito interessante essa foto v ocê vê que o cabelo dela é bem comprido isso as vezes confunde porque o cabelo é muito comprido e quando você faz um bolinho parece que tem muito não mas quando você molha tá a mesma coisa você tem que prestar

atenção com um problema muito pequenininho ficar beleza pequenininho você olhe falar não tá caindo muito mais tá tá então quando você observa que isso daqui todo dia ele tem mais de 100 fios você tem dúvida você vai lá coloca e conta para você ver o volume pelo menos uma vez ele você já tem uma média o ideal é você conta eu conto os meus tá a dica que eu dou também sabe o que eu faço antes de tomar banho eu vou pentear o cabelo eu pintei o cabelo eu ponho uma toalhinha branca essa é uma dica que

eu dou para todo mundo no consultório também eu vejo quanto caiu tá olha por exemplo isso são quedas olha que importante ó tá isso aqui são quedas ó isso tá caindo o dela pode até ser que seja começando a não precisa contar tem é porque o cabelo dela é grande então é preciso observar mas esse aqui era mais uma pergunta a doutora isabel daniel tenho entradas que estão cada vez mais aparentes o que posso fazer daniel é é o seguinte tá olha aqui você tá vendo que você vai ver numa área assim tá

quando a gente quando você vai na microscopia né você vê que que me colocou esse tipo de equipamento você ver até os fios por a largo é grossinho ver assim opinião grossinho fininho tá isso daí tá mostrando para mim que eu tenho uma miniaturização e nessa localização e em homem o que que você vai conversar com ele ela peça androgenética agora o homem tem solo pés androgenética não ele pode tá tendo uma alopecia androgenética com o express alterações alimentares às vezes fez bariátrica alguma

outra coisa e tá caindo junto então precisa tratar neste caso você tem que é o médico para poder tratar tá oi leila estou entrando na menopausa e sinto que os meus cabelos tem caído muito percebo que as pontas estão porosas e fracas hid ratação é recomendado neste caso sim leila é recomendado tá faça hidratação se o vinho da várias dicas muito especiais sobre hidratação importante todo mundo entender e que assim o cabelo ele precisa de hidratação fofa tá todo mundo gente às vezes as pessoas falam

assim aí mas o meu cabelo é liso precisa precisa todo o cabelo precisa de uma boa hidratação e quanto você está na menopausa e o cabelo estar caindo conversa tá com seu médico ou com a sua gineco o seu dermatico seu tricolog ista porque essa é uma fase que a gente pode uma próxima pauta a botar abordar só sobre menopausa e climatério as alterações hormonais e o que vem associado tá mas pode se hidratação é muito boa para todo mundo viu gente mais uma mars eu fiz luzes no cabelo e teve

corte químico estou muito chateada o que eu posso fazer para parar a queda ea quebra dos fios marcella obrigada o que que acontece olha muito interessante o comentário dela e porque assim cabelos afros às vezes n ão é o caso dela mas eu quero explicar até para dar uma dica da queda para da quebra cabelos afros às vezes tá quando o paciente quando a pessoa não hidrata de forma adequada pode ficar quebrando ou corte químico e aí a pessoa imagina que tá caindo o cabelo da raiz e não é é corte tá

seja ele porque não está bem hidratada ou seja ele por corte químico então eu já estou voltando para todo mundo a pergunta dela com corte químico o que que você tem que fazer hidratar bem tomar cuidad o o que o vinho sempre fala então assim eu sempre indico para pessoa por favor da próxima vez faça o teste da mecha tome cuidado com as quem está utilizando e até mesmo em casa pai então o que você pode fazer primeiramente conversa com seu cabeleireiro para que você possa fazer uma boa hidratação

cuida dessa questão alimentar como é mulher ver a questão da menstruação vê se não tá veja essas dicas simples aí eu tô tomando café depois da comida então não tô absorvendo bem o meu ferr o é como comida com muitos ingredientes à base de leite o leite é o que que acontece ele junto com não deixa absorver o ferro tá então esses pequenos detalhes fazem diferença tá lembrando que vai ter uma live com a doutora isabel hoje sim nós vamos fazer live para responder a todos vocês telespectadores

queridos assim que mandaram milhões de perguntas tem várias pode acreditar vou responder todo mundo às dezenove horas doutora isabel é medical site da dra isabel é clínica mart 0)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.